29-ABR-2016

AVISO DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA 01/2016 - SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL

29 DE ABRIL DE 2016
A SECRETARIA MUNICIPAL DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE PARAMOTI, no uso de suas atribuições legais, COMUNICA que se encontra à disposição dos interessados o Edital de Seleção chamamento Público 01/2016 - SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL, que tem como objeto o credenciamento de pessoas físicas da área da Ação Social para prestar os serviços de psicóloga, Assistente Social, Orientadores Sociais, Supervisora dos programas do CRAS, Digitadores, Motoristas, Mobilizadora Social, Fiscal do Setor de Leite do Programa Fome Zero, Coordenação do Bolsa Família, Coordenação Geral do CRAS , junto às unidades do CRAS - Centro de Referencia Social, Secretaria da Ação Social do Município de Paramoti. Período de Inscrição de 02 a 06 de Maio 2016, das 08h00minh às 13h00min, no Setor Pessoal na Prefeitura, localizada na Rua Santa Ana, Nº 74, O respectivo Edital encontra - se disponível no quadro de avisos da Secretaria do Desenvolvimento Social e na Prefeitura Municipal de Paramoti, situada na Rua Santa Ana Nº 64 Paramoti Ceará, e também no site oficial do município, site: http://www.paramoti.ce.gov.br.

Paramoti - CE, 29 de Abril de 2016.
ANTONIO AIRTON GOMES DE SOUSA Secretário Municipal do Desenvolvimento Social.

#respeito Hoje

17 DE MAIO - DIA INTERNACIONAL CONTRA A HOMOFOBIA