27-JUN-2019

PARAMOTI RECEBE TROFEU ESCOLA NOTA 10

#Educação POR RICARDO 27 DE JUNHO DE 2019
Nessa quarta-feira, (26/06) aconteceu no Auditório da CREDE 07 em Canindé, o Encontro do Eixo de Gestão, onde foram apresentados, oficialmente, os resultados do SPAECE 2018 para os municípios da nossa regional.
Participaram deste momento, Secretários Municipais, Gerentes do MAIS PAIC e Formadores Municipais das turmas avaliadas. Na ocasião, o Prof. Denylson da Silva Ribeiro - Articulador de Gestão da COPEM/SEDUC, ministrou a palestra: "Caminhos e perspectivas da rede de colaboração entre Estado e Municípios nas ações do Programa MAIS PAIC".
Na sequência o Prof. Felipe Kokay - Gerente do Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, apresentou uma análise pedagógica os resultados do SPAECE. Na Edição 2018, o município de Paramoti teve uma queda no SPAECE Alfa (2°ano), mas não saiu do nível desejável, continuando assim, premiado com o TROFÉU ESCOLA NOTA 10.
O 5° ano teve uma leve queda na proficiência de Língua Portuguesa e apresentou crescimento em Matemática. Já o 9° ano, teve um destaque especial, obtendo o maior crescimento na proficiência tanto em Língua Portuguesa como em Matemática.

#educação
#escolaNota10
#agenteama
#agentecuida

#Esporte Hoje

CICLOSESC 2024

#MAIOLARANJA Hoje

MAIO LARANJA

# Hoje

16 DE MAIO - DIA DO GARI

#respeito Há 1 dia(s)

SEMINÁRIO CEARÁ DA DIVERSIDADE CONTRA A LGBTFOBIA

# Há 1 dia(s)

15 DE MAIO - DIA DO ASSISTENTE SOCIAL DIA DO ASSISTENTE SOCIAL

#Vacinação Há 1 dia(s)

PARAMOTI É SUCESSO NA VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA 2024

#MAISPAIC Há 2 dia(s)

2ª FORMAÇÃO DO PROGRAMA PAIC INTEGRAL

#LUTO Há 2 dia(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?