MAIS ÁGUA E DESENVOLVIMENTO PARA PARAMOTI

MAIS ÁGUA E DESENVOLVIMENTO PARA PARAMOTI
Nesta segunda-feira, 22 de junho de 2026, a prefeita Telvânia Braz Barreto, ao lado do governador Elmano de Freitas, assinou o Termo de Compromisso para a ampliação dos sistemas de abastecimento de água que beneficiarão as comunidades de Poço Vermelho, Melado, Barra do Mari e Barra do Batoque. A gestora esteve acompanhada pelo vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, Airton Mateus; pela presidente da Associação dos Moradores do Melado, Vera Bernardo; pelo secretário de Planejamento e Relações Institucionais, Chico Sucam; pela secretária executiva Aparecida Santos; e pelo operador de sistema Francisco Antônio. A ação garante mais segurança hídrica, qualidade de vida e desenvolvimento para a zona rural de Paramoti. #GovernoMunicipaldeParamoti #68AnosdeEmancipaçãoPolítica #ParamotiTerradoMel #OTrabalhoNãoPodeParar