30-MAR-2023

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE 2023

#Conferência POR PAULO CESAR 30 DE MARÇO DE 2023

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE 2023

A Prefeitura de Paramoti, através da Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizaram na manhã desta quarta-feira, 30 de março, a Conferência Municipal de Saúde 2023, que teve como tema: "Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia - amanhã vai ser outro dia". O evento ocorreu no Salão Paroquial, onde teve como objetivo mobilizar, discutir, elaborar propostas e estabelecer diálogos com a sociedade acerca do direito à saúde e em defesa do SUS.

O evento contou com a presença da Prefeita Telvânia Braz, do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Estevão Sucam, da Diretora Geral do Hospital e Maternidade Dr. Aramis Paiva, Anecherida Peixoto, além do representante da ADS/Canindé, Carlos Eugênio, da equipe técnica da Secretaria de Saúde, como também da comunidade em geral.

Em seu pronunciamento, a Prefeita Telvânia Braz, destacou a importância da conferência para discutir e aprovar propostas que visam possibilitar políticas públicas para o setor.

Os debates foram iniciados com a palestra proferida pelo membro do CESAU/CE - Conselho Estadual de Saúde, Elistênio Nóbrega. No final do encontro foram escolhidos os delegados que representaram o município na Conferencia Estadual.

#PrefeituradeParamoti

#65AnosdeEmancipaçãoPolítica

#UmNovoTempo

#UmaNovaHistória

#LUTO Há 3 dia(s)

# Há 3 dia(s)

#Parabéns Há 4 dia(s)

PARABÉNS EDILSON SANTOS!

#diadotrabalhador Há 4 dia(s)

1° DE MAIO — DIA DO TRABALHADOR

#Educação Há 5 dia(s)

VOLTA ÀS AULAS

#FolhaDePagamento Há 5 dia(s)

COMPROMISSO COM O SERVIDOR E COM PARAMOTI

#prefeiturainforma Há 5 dia(s)

PREFEITURA INFORMA

#PARAMOTICONTRAADENGUE Há 9 dia(s)

SEXTA DA SAÚDE NA ESCOLA

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?