CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#MISSAEMAÇÃODEGRAÇAS 10/03/2022 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E JUVENTUDE MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 36 ANOS DE CRIAÇÃO DA PARÓQUIA DE SENHORA SANT'ANA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 36 ANOS DE CRIAÇÃO DA PARÓQUIA DE SENHORA SANT'ANA
#MISSAEMAÇÃODEGRAÇAS 04/06/2018 GABINETE DO PREFEITO 50 Anos do Governador Camilo Santana O prefeito Eduardo Feijó participou na manhã deste domingo (03/6), da missa em ação de graças, que comemorou os 50 anos de vida do Governador do Ceará, Camilo Santana. A celebração aconteceu no Santuário de Nossa Senhora da Assunção, em Fortaleza e contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais.

“Venho em nome de todo o povo paramotiense, saudar o nosso querido governador, que tanto tem feito por nosso estado e desejar a ele cada vez mais sucesso em sua caminhada; saúde, paz e prosperidade. Que Deus continue o abençoando e lhe dê tantos outros anos de vida”, parabenizou Eduardo ao Governador Camilo, na ocasião.

#ParabensGovernador
#Paramoti
#AGenteAmaAGenteCuida
#MISSAEMAÇÃODEGRAÇAS 04/06/2018 GABINETE DO PREFEITO Seminário Prefeitos Ceará 2018 O prefeito Eduardo Feijó, o vice-prefeito Paulo Mariz, juntamente com secretários municipais, assessorias e vereadores, participam durante os dias 04 e 05 de junho do Seminário Prefeitos Ceará 2018. O evento, que acontece no Centro de Eventos do Ceará e neste ano aborda o tema "Governança e transparência". A abertura contou com a presença do Governador Camilo Santana, do senador Eunicio Oliveira e demais autoridades.

O evento busca promover debates acerca de tópicos pertinentes aos municípios, como mobilidade, segurança, gestão de resíduos sólidos, habitação e energia, tendo em vista os grandes desafios enfrentados nessas áreas. Além disso, também fomenta o intercâmbio e a integração entre seus integrantes, que inclui gestores municipais, prestadores de serviços e agentes públicos.

“E é na realização desse grande encontro, que junto com outros prefeitos e servidores, pensamos e tratamos sobre melhores práticas de gestão, para que nossos municípios possam se desenvolver da melhor forma”, destacou o prefeito Eduardo Feijó. “As dificuldades são grandes, mas juntos podemos fazer mais”, finaliza.

#PrefeitosCeara2018
#Paramoti60Anos
#AGenteAmaAGenteCuida
#MISSAEMAÇÃODEGRAÇAS 22/11/2017 GABINETE DO PREFEITO Acontece hoje a mobilização nacional “Não Deixem os Municípios Afundarem”. Paramoti está sendo representado pelo Vice-Prefeito Paulo Feijó que junto com os Prefeitos e Prefeitas de todo o país estão em Brasília lutando para equacionar o caos financeiro em que vivem as administrações municipais. Agora, parte dos gestores está concentrada no auditório Petrônio Portela, no Senado. Logo mais, todos estarão se manifestando em frente ao Congresso Nacional. O presidente Michel Temer deverá receber representantes do movimento ainda na tarde de hoje e ouvirá as principais reivindicações municipalistas.
#AGenteAmaAGenteCuida
#Paramoti
#MISSAEMAÇÃODEGRAÇAS 27/07/2017 GABINETE DO PREFEITO Governo lança Passe Livre Intermunicipal Metropolitano Governador Camilo Santana lançou na última sexta (28/07) o programa Passe Livre Intermunicipal Metropolitano que atende a pessoas com deficiência ou hemofilia comprovadamente carentes. O prefeito Eduardo Feijó acompanhado do assessor Feijó Santos esteve presente na solenidade de lançamento do programa.
#GovernoEPrefeituraJuntos
#Paramoti
#AGenteAmaAGenteCuida
#MISSAEMAÇÃODEGRAÇAS 08/06/2017 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Reunião de acompanhamento do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Paramoti. Aconteceu nesta tarde, 08, reunião de acompanhamento do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Paramoti coordenada pela ARCE - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará, com o objetivo de verificar o andamento dos programas, projetos e ações para alcance dos seus objetivos e metas estabelecidas no PMSB - Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Paramoti e avaliar medidas tomadas.
Participaram da reunião o secretário de Infraestrutura Ivanelson Melo, Secretário de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente José do Egito, Engenheiro Civil Dr. Alexandre Rocha e a coordenação do escritório local da CAGECE.
#MISSAEMAÇÃODEGRAÇAS 12/05/2017 GABINETE DO PREFEITO O Prefeito Eduardo Feijó esteve em Canindé prestigiando a inauguração da base do Batalhão do RAIO. O Prefeito Eduardo Feijó esteve em Canindé prestigiando a inauguração da base do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, o BPRaio. O governador Camilo Santana esteve presente no evento juntamente com o secretário de Segurança Pública André Costa. A medida faz parte de um plano estabelecido pelo governo do Ceará em implantar esta modalidade de policiamento em todas as cidades com população igual ou superior a 50 mil habitantes e atenderá inclusive municípios da região como Paramoti. Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Paulo Mariz, a presidente da câmara vereadora Cláudia, o vereador Wilsinho e demais assessores.
www.paramoti.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 03:43:46